home

domingo, 23 de dezembro de 2012

novidades!

olá, como vão meus visitantes? a muito tempo não entro aqui não é verdade?
senti falta de vc's! agora nas minhas férias espero que eu  escreva bastante aqui!
bom tenho muiiitas novidades pra vc's! então vamos começar!:
1°:Euzinha, Paulinha, pretendo escrever um livro!
2°:consegui um celular novo(amoooo' rsrs :))
3°:espero( e acredito que consiguirei) convencer meus pais, a viajar(ainda não sei pra onde!kkk)
_________________________________________________________________________________
Agora falando de sites, jogos e essas coisas assim, hoje eu recomendo Stardoll, site que faz sucesso em varios países! inclusive tenho uma conta lá, e é  ótimo, vc se conecta com o mundo da moda em um só passo, é simplesmente incrivel! 

acredito que vocês iriam amar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário